Cruzeiro empata e segue na zona de rebaixamento do Brasileiro

Cruzeiro vive fase delicada há muito tempo. A posição do time na tabela do Campeonato Brasileiro comprova isso. Com o empate contra o Fortaleza (1 a 1), neste sábado, no Mineirão, o clube celeste completou a 10ª rodada seguida na zona de rebaixamento.

A Raposa entrou no grupos dos quatro últimos colocados na 19ª rodada e não saiu mais. Na ocasião, no dia 14 de setembro, o time então treinado pelo técnico Rogério Ceni perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, em São Paulo. Desde então, nada de sair do grupo dos piores da Série A.

Após a derrota para o Verdão, a Raposa levou a pior jogando contra Flamengo (2 a 1) e Goiás (1 a 0). Ainda houve cinco empates – Ceará (0 a 0), Inter (1 a 1), Chapecoense (1 a 1), Fluminense (0 a 0) e Fortaleza (1 a 1) – e duas vitórias – 1 a 0 no São Paulo e 2 a 1 no Corinthians.

O Cruzeiro ainda pode cair uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro nesta rodada. Isso porque o CSA joga neste domingo, às 19h, no Maracanã, contra o Flamengo, e pode ultrapassar o clube celeste caso vença o jogo.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *