Câmara de Vereadores de Luisburgo recebe denúncia anônima sobre supostas irregularidades na prefeitura

camara2 camara3
<
>

Durante reunião ordinária presidida pelo Vereador Roque Garcia, na noite de quarta-feira, 23/10, a Câmara de Vereadores de Luisburgo apresentou envelope deixado na entrada do Legislativo em que aponta supostas irregularidades na prefeitura.

O Presidente Roque mostrou o envelope que ainda estava dentro de um saco plástico supostamente para não molhar e informou aos parlamentares e as pessoas presentes que se tratava de denúncias envolvendo a administração municipal e que estavam bem fundamentadas.

“O envelope foi encontrado no portão de entrada da Câmara e está endereçado à Mesa Diretora, então, estamos apresentando a todos os vereadores para que fiquem a vontade a fim de se aprofundar nas denúncias”, ressaltou.

FISCALIZAÇÃO EM OBRAS

A Mesa Diretora também apresentou as fotos da fiscalização e visitas feitas às obras da UBS e da creche que estavam paradas e também fotos dos entulhos depositados em local inadequado.

INDICAÇÃO

Os vereadores Geraldo Aparecido e Cornélio dos Santos apresentaram indicação ao prefeito para que seja feito a limpeza de uma vala próximo da Casa do Sr. Vagner Labanca, no Córrego da Gameleira.

De acordo com os parlamentares, a solicitação se justifica em atendimento aos pedidos dos moradores que residem mais próximos do local e a todos que utilizam a estrada para se locomoverem sendo que a vala está cheia de terra, matos e muitos galhos de árvores que existem perto do local e assim deve ser feito a limpeza antes de começar o período de chuvas, pois desce uma grande quantidade de água no local, evitando que ela escorra dentro da estrada.

Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores de Luisburgo

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *