Polícia Civil prende homem acusado de violentar sexualmente o filho por 4 anos

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu, sob o comando da Delegada de Polícia DRA ADLINE RIBEIRO DE MELLO RODRIGUES, efetuou na tarde de 18/10/2019, o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de P. C. S., o qual foi denunciado pela prática do crime de estupro de vulnerável contra o próprio filho de apenas 10 anos de idade.
De acordo com as investigações, o denunciado abusava sexualmente do filho desde que ele tinha 5 anos de idade, onde, ainda, fazia ameaças de morte para que o menor não relatasse os fatos para a genitora. Após sofrer anos de abuso sexual por parte do pai, o menor K. G. S, assistiu uma palestra sobre “ABUSO SEXUAL” no colégio em que estuda (palestra esta que foi oferecida pelo Conselho Tutelar de Reduto) e tomou coragem de relatar o que sofria para a genitora, a qual, de imediato, acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. Os citados órgãos realizaram atendimento inicial do caso e, em seguida, a Delegacia da Mulher de Manhuaçu assumiu as investigações, as quais duraram por cerca de 5 meses.
O inquérito policial foi concluído e a Delegada da Mulher, DRA ADLINE RIBEIRO, representou pela prisão preventiva do acusado.  O denunciado então foi preso por força de prisão preventiva e, após os procedimentos para efetivação do cumprimento da determinação judicial, foi recolhido ao Presídio de Manhuaçu-MG, onde se encontra à disposição da justiça. A POLÍCIA CIVIL mantém o compromisso de coibir, com celeridade e rigor, todo e qualquer crime contra a criança e adolescente.
Informações PC

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *