Jovem motorista de Carangola morre em acidente na BR-116

graveaci2 graveaci3 graveaci4
<
>

Na tarde desse domingo, 20/10 mais um grave acidente foi registrado pela equipe da Polícia Rodoviária Federal e SAMU. O acidente ocorreu por volta das 13h30 na BR 116, em Miradouro, sentido à Fervedouro, a poucos metros do trevo de Vieiras, com radar.

Segundo informações, o micro-ônibus teria dado defeito, o motorista parou no acostamento para tentar realizar manutenção no veículo, e enquanto ele estava embaixo do micro-ônibus, quando foi atingido fortemente por uma carreta, que após uma forte batida na traseira do veículo, o arrastou por cerca de uns 30 a 40 metros pista a frente, em direção a saída de veículos.

O motorista, identificado como Wesley Silvino Elias Serafim, de 32 anos, morador de Carangola, residente em Carangola, lamentavelmente foi esmagado na pista pelas rodas da carreta e registrado como vítima fatal.

Dentro do micro-ônibus havia três passageiros que aguardavam a manutenção do veículo ser terminada. Deles, 2 tiveram fraturas expostas e foram socorridos pelo SAMU. As vítimas estavam vindo de Muriaé, com destino a Carangola e a Espera Feliz.

Na carreta viajam o carreteiro e uma mulher, que aparentemente não se feriram com gravidade. Em contato com a equipe da Polícia Rodovia Federal, nos foi informado que breve um boletim oficial seria apresentado.

Informações Portal Simonésia

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *