Atlético volta a vencer no Brasileirão: 2 a 0 no Santos

Depois de quatro partidas de jejum, o Atlético voltou a ganhar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Galo mostrou consistência para anular o estilo ofensivo do Santos e triunfou por 2 a 0, no Independência, em duelo pela 27ª rodada da Série A. Os gols da vitória foram marcados por Luan e Leonardo Silva, no primeiro tempo. O resultado deixa o time mineiro a nove pontos acima da zona do rebaixamento e a sete de distância do G6.

Com o triunfo sobre o Santos, o Galo chega a 35 pontos, mas segue no 12º lugar da tabela.  O Atlético não vencia desde 29 de setembro, quando bateu o Ceará, no Independência, por 2 a 1, pela 22ª rodada. Posteriormente, a equipe teve derrotas para Grêmio e Flamengo, além de empates com Palmeiras e CSA. Esta é a primeira vitória do Alvinegro sob o comando do técnico Vagner Mancini, que estreou em casa neste domingo. Já o Peixe permanece na terceira posição, com 51 pontos, e perde invencibilidade de seis jogos.

Na rodada seguinte, o Atlético enfrenta o São Paulo. A partida será no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. Um dia antes, o Santos tem clássico contra o Corinthians, às 17h, no Itaquerão.

Informações  Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *