Várias motocicletas são alvo de ladrões

Duas motocicletas foram roubadas em Pontões em São João do Manhuaçu e em São Pedro do Avaí, em Manhuaçu. Outra foi furtada em Santana do Manhuaçu. As ocorrências foram durante essa semana.

A vítima de 35 anos teve roubada sua motocicleta Honda/NXR 150 Bros (foto), cor preta, placa HNY-6493, licenciada no município de São João do Manhuaçu/MG, na noite desta sexta-feira, 18/10.

Ele seguia sentido Ponte do Silva/Pontões e, quando se aproximava da entrada do povoado, deparou com uma motocicleta em sentido contrário. Os dois ocupantes jogaram em sua direção fazendo com que ele parasse para não colidir com a outra moto.

Os bandidos apontaram uma arma na sua direção, aparentando ser um revólver e anunciaram o roubo. O homem foi jogado no chão, enquanto os assaltantes fugiram nas duas motos sentido a cidade de São João do Manhuaçu.

Os dois autores estavam em uma CG/150 de cor vermelha, mas não conseguiu visualizar a placa. Assaltantes eram brancos, altos e fortes e, no momento que levaram a motocicleta, disseram que não era para ele preocupar que depois iriam devolver o veículo.

SÃO PEDRO DO AVAÍ

Um roubo semelhante aconteceu na tarde do dia 14/10, em São Pedro do Avaí.

A vítima de 35 anos contou que, durante deslocamento de São Pedro do Avaí para Manhuaçuzinho, em sua motocicleta Honda CG 150, vermelha, ano 2011, placa HHK-2725, foi abordado por dois indivíduos armados, que imediatamente, anunciaram o assalto.

Os autores possuem a seguintes características, altura mediana, magros, pardos, estavam vestindo roupas escuras aparentemente de linho, sendo que um deles usa aparelho nos dentes e estavam usando toucas ninja.

Os autores seguiram sentido Vilanova ou Manhuaçuzinho pelas estradas da zona rural.

SANTANA DO MANHUAÇU

Já na região de Cabeceira de Santana, zona rural de Santana do Manhuaçu, o furto foi na quarta-feira, por volta de 21 horas.

A vítima deixou sua moto  Honda NXR150 BROS ES/ Placa HND6396/Cor Preta, licenciada em Santana do Manhuaçu na varanda de sua casa. Pela manhã, na quinta, percebeu que havia sido levada.

Apesar do rastreamento, a moto não foi encontrada.

Informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *