Operação conjunta da PC e PM termina com prisões em Mutum

Equipes da  Polícia Civil de Mutum e o Pelotão da PM, na manhã da quinta-feira (17/10), realizaram uma operação conjunta na cidade e zona rural de Mutum, que terminou com quatro prisões.

Ainda era madrugada quando equipes de policiais civis e militares reuniram na delegacia de polícia local, e saíram para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça da Comarca.

Foram presos, W. T. L. S. de 23 anos e L. V. L de 24 anos, além de I. A. V de 23, envolvido no mesmo crime de homicídio e que se encontrava preso temporariamente, e que também teve sua prisão preventiva decretada.

Foram cumpridos ainda, 06 mandados de busca e apreensão, que resultaram nas conduções dos comerciantes  T. M. C de 58 anos e H. V. M de 31 anos, até a Delegacia em razão de encontro de munições e droga durante as buscas, o que culminou com a autuação em flagrante de H.V.M, que foi solto por pagamento de fiança.

A diligência foi realizada com sucesso e os policiais lograram êxito no cumprimento da missão para a qual foram empenhados, e mais uma vez demonstrou para a população de Mutum, que a Ordem Pública será mantida mediante operações policiais.

Os conduzidos que tinham Mandados de Prisão em seu desfavor, foram enviados ao presídio de Manhumirim e lá se encontram a disposição da Justiça.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *