Manhuaçu: Avenida Dário Grossi é recapeada e tem trânsito liberado

Trânsito liberado na Avenida Dário Grossi, situada nas proximidades do Abrigo Institucional DAREI, no Bairro Pouso Alegre, a partir de agora. O local estava interditado nos últimos meses, por determinação da Secretaria Municipal de Obras para que os proprietários de um imóvel construíssem, com segurança, muro de contenção em barranco que estava erodindo, danificando a via e oferecendo risco à vida de pedestres e motoristas.

A Prefeita Cici Magalhães estava preocupada com a rápida liberação do local. Na Secretaria de Obras, ela reforçou a importância da avenida para o dia-a-dia dos moradores do Bairro Pouso Alegre.

De imediato, logo após os proprietários do terreno sinalizarem a conclusão do muro, a Prefeita e o Secretário de Obras João Amâncio determinaram a execução dos serviços necessários para o desbloqueio da via. E assim foi feito.

A Prefeitura procedeu também com o recapeamento asfáltico do local, garantindo melhores condições para o trânsito de todos que ali transitam.

‘A segurança deve sempre vir em primeiro lugar. Há alguns meses, tomamos conhecimento do perigo que o local apresentava, com um barranco muito alto, visto por quem passava pela rodovia, e o cenário de um precipício, para quem circulava na avenida. As Secretarias de Obras e de Planejamento, além do Departamento Jurídico do município, tomaram as providências necessárias, alertando os responsáveis pelo empreendimento e demais ações. Em atendimento às equipes de engenharia, para a construção segura do muro, houve a necessidade interditar a avenida, pois, não podíamos colocar em risco a vida de pessoas que aqui circulam diariamente. Agora, com a situação normalizada, agradeço à população pela compreensão dispensada neste período de obras. Todo o nosso trabalho é feito pensando no bem-estar dos moradores’, destacou a Prefeita Cici.

Informações  SECCOM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *