Câmara autoriza contratação de crédito da prefeitura junto à CEF

Em reunião ordinária presidida pelo Vereador Inspetor Juninho Linhares, na noite da quinta-feira, 17/10, a Câmara de Vereadores de Manhuaçu aprovou cinco projetos de lei, indicações, requerimentos e moções. O Legislativo também prestou contas referentes ao mês de setembro.

Aprovados

Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo municipal a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, no âmbito do programa FINISA – financiamento à infraestrutura e ao saneamento na modalidade apoio financeiro destinado à aplicação em despesa de capital e a oferecer garantias.

Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo Municipal a promover repasse à Associação de Ministros Evangélicos de Manhuaçu – AMEM, na forma cota patrocínio no valor de R$ 20.000,00 para realização de atividades culturais promovidas pela própria associação beneficiária ou em parceira com outros órgãos ou entidades sem fins lucrativos.

Projeto de lei, de autoria do Presidente Inspetor Juninho Linhares, que dá nome de Rua Maria Aparecida de Jesus que se inicia na rua paralela à Rua Andrelino Marques seguindo até barranco existente no local, numa extensão de 108 metros lineares, no Bairro Engenho da Serra.

Projeto de Lei Substitutivo, de autoria do Vereador Administrador Rodrigo, que dispõe sobre denominação de Travessa Enoque Ferreira da Rocha, no Bairro São Vicente.

Projeto de Lei, de autoria do Vereador Administrador Rodrigo, que dispõe sobre denominação de Rua Lúcio Carlos Lomeu, no Bairro Ponte da Aldeia.

Projeto de Lei, de autoria dos Vereadores, Rogerinho e Administrador Rodrigo que dá nome de Rua Geraldo Ferreira da Silva que se inicia na esquina com a Rua Professora Lêdda Rocha, em frente ao Nº 138 e com esquina da Rua Maria Braga Canova, Nº 180 e termina na rua e frente ao Posto de UBS, no Bairro Petrina.

Informações Assessoria de Comunicação Câmara de Manhuaçu

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *