Cruzeiro vence o São Paulo e respira!

O Cruzeiro ganhou fôlego no Campeonato Brasileiro ao vencer o São Paulo por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela 26ª rodada. Thiago Neves cumpriu a promessa de ser novamente decisivo para a equipe e marcou, de cabeça, o gol da vitória, aos 12 minutos do segundo tempo.

Apesar de não ter sido brilhante, o time celeste foi eficiente e até criou algumas oportunidades para aumentar o placar. Na parte defensiva, mostrou-se seguro, graças à dupla de zaga formada por Dedé e Fabrício Bruno e a proteção dos volantes Henrique e Éderson. Diante dessa combinação, o técnico Abel Braga enfim celebrou o primeiro triunfo no clube.

Com o resultado em Belo Horizonte, o Cruzeiro encerrou sequência de oito partidas sem vencer no Brasileiro  e chegou a 25 pontos, aumentando a chance de se livrar do rebaixamento à Série B.

Embora siga na 18ª posição, a equipe cruzeirense diminuiu a distância para o 16º colocado, Ceará, que enfrentará o Santos nesta quinta, às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos-SP.

O próximo desafio será contra o Corinthians, às 19h de sábado, na Arena Corinthians, em São Paulo. No Brasileiro de 2019, o Cruzeiro é o único que não venceu como visitante. Em 13 jogos até o momento, foram seis empates e sete derrotas.
Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *