Motoboy é preso após aplicar golpes

Na segunda-feira, 14/10, a Polícia Militar, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, prendeu um homem de 35 anos, o qual se passava por funcionário do Banco do Brasil para aplicar golpes.

A aposentada de 73 anos recebeu uma ligação, onde um homem se identificou como funcionário do Banco do Brasil, e queria avisar que o cartão de crédito dela havia sido clonado e que os indivíduos teriam feito um saque de R$500,00. O suposto funcionário do banco solicitou os dados pessoais, a senha do cartão e e ditou uma declaração para a vítima. O golpista pediu para que ela colocasse o cartão num envelope e que um funcionário passaria em sua residência para buscá-lo.

A professora aposentada contou sobre a ligação para o genro, o qual ligou para o Banco do Brasil, cancelou o cartão imediatamente e percebeu que era um golpe. Um motoboy apareceu na residência da aposentada e se identificou como “Tiago Silva”, funcionário do Banco do Brasil, solicitando o envelope com o cartão de crédito. A mulher então acionou a Polícia Militar. O motociclista percebeu que foi descoberto e fugiu. O genro da vítima foi atrás do motociclista, onde localizou a PRF no trevo de Manhuaçu para Reduto. O motoboy foi alcançado e preso.

O aparelho e a motocicleta foram recolhidos. O caso agora foi encaminhado para a Polícia Civil que poderá investigar detalhadamente o golpe.

Informações PM/PRF

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *