Manhuaçu: Jovem é covardemente espancado até a morte

A Polícia prendeu Jardel Thiago Cortes, 31 anos,  autor de um homicídio covarde na madrugada de hoje (13/10), em Manhuaçu (MG). Raik de Souza, de 25 anos, foi espancado até a morte na Rua Olímpio Vargas, em frente a Praça Antônio Brum, na região do Bairro Sagrada Família, por volta de 2 horas da manhã.

Com a chegada da PM ao local onde acontecera as agressões houve em seguida o socorro pelo Corpo de Bombeiros , mas o jovem não resistiu e morreu no pronto atendimento municipal.

Uma testemunha presenciou as agressões da sacada de sua casa e mesmo pedindo para que as agressões cessassem  o autor não se intimidou e continuou o ato violento.

Outra testemunha viu que o autor chutava a cabeça e a face da vítima por várias vezes. Com a vítima já desacordada, pulou com os dois pés na cabeça do rapaz.

A prisão

Equipes da Polícia Militar foram mobilizadas e cercaram a casa do autor no Bairro Sagrada Família, já que ele é conhecido por outras práticas criminosas. Segundo a PM, após ser capturado, Jardel alegou que não conhecia a vítima e disse que a briga começou porque Raik teria dado uma garrafada em sua cabeça. Alegou que deu chutes sem intenção de matar.

Levado para a UPA, Jardel foi atendido e tinha somente escoriações na frente da cabeça e na mão direita. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações, a briga começou na Praça Antônio Brum e continuou com o autor dando chutes na vítima pela escadaria até a Rua Olímpio Vargas, impossibilitando que se defendesse.

Jardel tem passagens por crimes contra a vida e contra o patrimônio e estava em prisão domiciliar desde o dia 19/09.

Informações Polícia Militar/Portal Caparaó/Corpo de Bombeiros

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *