PM acompanha veículo furtado até Iúna/ES e prende o ladrão 

carro1 carro2
<
>

No início da noite de sexta-feira, 11/10, ocorreu um furto de veículo na rua Faustino Amâncio, em Manhuaçu. A vítima acionou a Polícia Militar, via 190, informando que havia deixado seu carro, um VW Gol, prata, aberto com a chave na ignição e, reparou quando alguém entrou no carro e saiu em fuga, sendo o fato prontamente informado às viaturas do turno para rastreamento.

Em dado momento, o veículo foi visualizado pela equipe GEPMOR (Grupamento Especializado de policiamento motorizado rápido), equipe em motocicletas do Tático Móvel, deslocando em direção a Reduto, momento que tentaram abordar, mas foram ignorados, iniciando a perseguição pela BR 262.
Na condução do veículo estava o autor de 35 anos, contumaz na prática de crimes em Simonésia, o qual insistia em não obedecer ordem de parada, evadindo sentido ao Espírito Santo.
O veículo foi acompanhado pela PM até
a cidade de Ibatiba-ES, onde foi montado o cerco e bloqueio. PMES E PRF em Ibatiba
também tentaram abordá-lo, contudo o autor desobedeceu novamente as ordens e
continuou a fuga, contornando por Ibatiba e retornando pela BR 262 até ser interceptado
pela PMES em Iúna.
O autor perdeu o controle da direção do veículo e colidiu em um barranco, momento em que foi preso em flagrante e logo após, entregue na Delegacia de Polícia em Venda Nova do Imigrante/ES, onde também realizou o teste de etilômetro, onde foi constatada sua embriaguez, sendo autuado em flagrante delito.
Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *