PM prende envolvidos em roubo de motocicleta

pm1 pm2 pm3
<
>

Na quinta-feira, 03/10, por volta 12h20min a vítima relatou à PM que estava chegando no Córrego Soledade, onde reside, conduzindo sua motocicleta, quando saiu repentinamente do meio de um matagal o autor de posse de uma arma de fogo, já efetuando um disparo de arma de fogo em direção a vítima, sem contudo acertá-la, e anunciou o assalto.

O autor roubou a motocicleta, carteira e celular da vítima, evadindo sentido BR 116. Em posse das características do autor, a Polícia Militar realizou diligências de maneira incansável, por toda a área onde ocorreu o crime; e em dado momento a PM recebeu denúncias sobre a autoria do roubo. A equipe da Patrulha Rural da PM em Realeza se deslocou até o distrito de Sacramento onde localizou o autor de 28 anos, que confessou a autoria do roubo e relatou que havia escondido a motocicleta no meio de uma lavoura de café no córrego Chicanas, onde foi recuperada pela PM.

Um segundo autor de 19 anos também foi preso, por esconder a arma do crime, sendo também localizado e apreendido pela Polícia Militar, um revólver calibre 32 com 04 munições.

Espingarda é apreendida em Santa Margarida

Na sexta-feira, 04/10, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que o autor, residente no Córrego das Almas em Santa Margarida, possuía de forma irregular arma de fogo em sua residência.

A espingarda foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *