Manhuaçu: Tentativa de homicídio no Bairro Santana

A Polícia Militar foi acionada pois um homem teria efetuado três disparos de arma de fogo contra Marcos Batista Martins, 39 anos, conhecido como “Boi”, na porta de um bar na Avenida Castelo Branco, bairro Santana, em Manhuaçu. Equipes da Polícia e Bombeiros foram acionados e encaminharam a vítima a Unidade de Pronto Atendimento em estado grave.

Testemunhas informaram que o autor é um indivíduo desconhecido alto, moreno, magro, com cabelos crespos e usava blusa tipo moletom de cor cinza e detalhes em laranja, calça jeans, portando uma arma de fogo semelhante a um revólver. Segundo informações das testemunhas, o autor subiu pela viela número seis que fica há uns quarenta metros do bar, onde estava a vítima sentada em uma mesa no interior e próximo a porta de entrada. Ele chegou e efetuou três disparos em direção a vítima e fugiu.

As equipes policiais cercaram todo o perímetro da área onde ocorreu os fatos, com o intuito de localizar o autor dos disparos contra a vítima, não sendo constatado nenhuma câmera de monitoramento nas proximidades ou em possíveis locais de fuga do autor.

Populares informaram que “Boi” estava namorando recentemente e que mulher teria terminado um relacionamento com um cidadão que possivelmente poderia ter havido uma situação relacionada a ciúmes.

Em pesquisa ao banco de dados da polícia, foi verificado que a vítima figura como autor de vários delitos, inclusive o mais recente foi uma ameaça.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, sendo localizado e recolhido pelo perito um projétil que estava afixado na parede, local pouco acima onde estava sentada a vítima ao receber os disparos provenientes de arma de fogo.

A Polícia Militar segue com rastreamentos para localizar o autor.

Informações PM/Tribuna do Leste

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *