Homem é morto com golpe de faca no peito em São João do Manhuaçu

Em São João do Manhuaçu, a Polícia Militar foi acionada para verificar um corpo caído sem vida dentro de casa. No local já estavam os socorristas da Unidade Básica de Saúde de São João do Manhuaçu, que foram acionados para atender uma vítima de facada, porém, ao chegarem Alessandro da Silva já estava em óbito.

No local, estava também João Bosco Pereira da Silva sujo de sangue da vítima. No entanto, João disse que quem matou Alessandro foi a amazia da vítima, Solange Pereira da Paz.

A mulher foi presa logo em seguida. Solange disse que João Bosco reclamou que haviam pegado dele a quantia de R$ 50,00, (cinquenta reais), motivo pelo qual passou a manhã toda afiando uma faca, dizendo que mataria quem lhe furtou.

Solange disse que durante o almoço começou a discutir com seu companheiro por causa do dinheiro subtraído de João e que durante a discussão apanhou a faca que estava acomodada na telha da cozinha e durante a briga acabou atingindo Alessandro no peito.

João contou que desconfiava que Alessandro havia lhe furtado a quantia, pois foi o único que viu com o dinheiro. Ele disse que o casal começou a brigar por causa desse dinheiro e que Alessandro chegou a falar em lhe matar, disse que Solange o golpeou com a faca, e não quis dizer por que estava todo sujo de sangue da vítima.

Solange Pereira Paz e João Bosco Pereira da Silva não quiseram revelar o local onde deixaram a faca utilizada no crime. Foi realizada busca em toda a residência e quintal, na presença de testemunha. O perito da Policia Civil, Allan, realizou a perícia técnica no local, constatando o homicídio por golpe de faca no peito.

O corpo foi liberado para a funerária. Foi dada voz de prisão em flagrante aos autores Solange Pereira Paz e João Bosco Pereira da Silva, por autoria no crime de homicídio consumado e conduzidos à presença da autoridade policial de plantão.

Jailton Pereira/Tribuna do Leste

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *