Região: Homem é detido suspeito de assediar sexualmente adolescente de 14 anos

caratinga1 caratinga2
<
>

“Ele vinha ficando muito agressivo dentro de casa, perdendo o sono e comecei a perceber as diferenças. Perguntei o que estava acontecendo, ele não quis falar. Levei em um médico e começou a tomar remédio para dormir, só que nem isso ele conseguia porque o cara começava a ligar para ele, mandar mensagem”. O relato é de uma mãe que notou mudanças no comportamento do filho de 14 anos. Preocupada, a mãe decidiu verificar o telefone celular do filho e se deparou com mensagens de cunho sexual enviadas por um homem desconhecido da família e que teve contato com seu filho há cerca de 20 dias

“Minha mãe vende natura e ele ajuda minha mãe. Este cara estava na rua onde eu moro, alugando uma casa e meu filho estava próximo. Este cara se aproximou dele e disse que queria comprar, então começaram a ter contato pelo WhatsApp.
O jornalismo do SC teve acesso às mensagens de conteúdo impróprio enviadas ao adolescente. “Ele mandou um vídeo dele se masturbando”, destacou a mãe que passou a acompanhar as mensagens enviadas pelo suspeito.
Nas conversas pelo aplicativo de mensagens o homem pedia ao menor que também enviasse fotos e vídeos de suas partes íntimas. O homem pediu um encontro no local em que ele e o menor se conheceram e foi quando a mãe decidiu acionar a Polícia Militar. Os militares aguardaram a chegada do suspeito e efetuaram a prisão.
O homem de 51 anos, foi detido no bairro Esplanada, em Caratinga. Ele levava um chocolate que possivelmente seria entregue ao menor e preservativos.
De acordo com a PM, ele é  natural do Espírito Santo e, aparentemente, residia na cidade desde o mês de março. Ele já tem passagem pela polícia.
“O crime praticado por ele relacionado à pedofilia estará ligado à situação de instigação do menor à prática de atos libidinosos”, destacou Tenente Lessa. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *