Plantão Policial: Armas e maconha apreendidas, prisões e outras ações da PM

drogas1 drogas2 drogas3 drogas4 drogas5 drogas6
<
>

PM apreende material ilícito durante patrulhamento pelo Bairro Alfa Sul

Na noite de 29/09, a Polícia Militar realizou operação no bairro Alfa Sul através de equipes do Tático Móvel. E durante patrulhamento os militares avistaram dois indivíduos suspeitos tentando abrir a porta de um veículo, e que ao avistaram a viatura dispensaram algo. Em abordagem e buscas pelo local foram encontrados entorpecentes e uma chave mixa, em diligências complementares ainda foi localizado um simulacro de arma de fogo (tipo pistola), materiais para dolagem de drogas e um aparelho celular produto de furto, que foi recuperado.

Um menor de 17 anos, uma jovem de 19 e outros dois de 18 e 19 anos foram conduzidos presos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. Os maiores de idade ainda responderão pelo crime de corrupção de menores.

PM apreende arma de fogo no Bairro Nossa Senhora Aparecida

No dia 30/09, equipes da Polícia Militar cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Nossa Senhora Aparecida, na casa do autor de 38 anos.

No momento da chegada da PM, o autor demonstrou grande nervosismo, gerando assim suspeição por parte das guarnições. E durante as buscas, foi localizada na lixeira do banheiro, um revólver calibre .32, que foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Santana do Manhuaçu: Cidadão localiza pé de maconha em sua propriedade e aciona a Polícia Militar

No dia 30/09, durante operação batida policial, a PM recebeu informações de um cidadão do município relatando que ele havia encontrado em sua propriedade rural, situada no Córrego Cabeceira de Santana, um pé de maconha.

Ainda segundo o solicitante, ele estava andando pela sua propriedade, quando em determinado momento veio a encontrar uma trilha na mata com sinais de movimentações recentes. Assim resolveu seguir o caminho, até que em certo ponto encontrou a planta.

Os militares se deslocaram até o local, indicado pelo cidadão, e encontrou uma planta semelhante a maconha em tamanho considerável, e duas mudas da mesma, que estavam nos arredores.

O solicitante não tem suspeição de quem possa ser o cultivador da planta. O material foi recolhido e encaminhado à delegacia de plantão de Manhuaçu/MG.

São João do  Manhuaçu: PM prende autor de roubo à posto de combustível

No dia 30/09, a Polícia Militar foi acionada, onde segundo relato das vítimas (frentistas do posto de combustível), chegaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta no posto, tendo o condutor pedido para o frentista abastecer a motocicleta.

Após o abastecimento, o garupa sacou uma arma de fogo (um revólver) e anunciou o assalto, mandando o frentista entregar o dinheiro. Foi subtraída a quantia de R$314,95. Logo após o roubo os autores evadiram pela rodovia BR 116, sentido a Orizânia/MG.

O posto de combustíveis possui sistema de monitoramento por câmeras, e as imagens mostram os autores chegando ao posto, vindo da direção do trevo da BR 116 que da acesso à cidade de São João do Manhuaçu.

Após diligências realizadas pela Polícia Militar, os autores foram identificados. E após rastreamento, a PM localizou um dos autores, de 18 anos. Quando ainda menor, este autor foi apreendido em três oportunidades, também pela prática de roubo.

A PM o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Espera Feliz: PM apreende barra de maconha após monitorar local de prática de tráfico de drogas

Nesta terça-feira, 01/10, a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta que o autor de 21 anos estaria praticando o crime de tráfico de drogas na Rua São João, Bairro do Roque. As equipes Policiais esperaram em local estratégico observando a movimentação da atividade criminosa, onde em determinado momento, dois menores saíram da residência e foram abordados portando uma bucha de maconha cada.

Durante buscas na residência do autor, foram localizados dois tabletes de maconha. Ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida.

Informações Polícia Militar

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *