PM divulga resultado da Operação Minas Segura

pm1 pm2 pm3 pm4 pm5 pm6 pm7 pm8 pm9 pm10 pm11
<
>

A Operação Minas Segura visa combater a criminalidade através de apreensões de armas de fogo e drogas. Na área do 11º Batalhão da Polícia Militar foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão, que culminaram com a apreensão de 16 armas de fogo somente na data de ontem. Além do cumprimento de mandados de prisão e apreensão de entorpecentes.

Em Manhuaçu a PM apreendeu duas espingardas, uma no Distrito de Sacramento e outra no Distrito de Santo Amaro de Minas.

Já em Mutum foram localizadas e apreendidas três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, uma carabina .44 e uma pistola calibre .380, além de cinquenta e quatro munições calibres .44, 12 e .380.

Em Caiana, a PM apreendeu um revolver calibre .32.

Em Alto Caparaó foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma carabina calibre .38, uma espingarda de fabricação artesanal e um revólver calibre .38, além de seis munições calibre .38.

Em Alto Jequitibá foi apreendida uma espingarda calibre 32.

Em Pedra Bonita a PM apreendeu duas armas de fogo, sendo uma espingarda e um revólver calibre .38, além de dez munições.

Já em Santa Margarida foi apreendida uma garrucha e em Abre Campo, um revólver.
E em Matipó a PM prendeu dois por tráfico de drogas, sendo apreendidos: dez papelotes de cocaína, cinco pedras de crack, uma bucha grande de maconha, duas munições calibre .32 e R$ 866,50 em dinheiro. Foram apreendidos também cordão, celular, papelotes vazios e faca (elementos de caracterização de tráfico), além de duas peças de fardamento da PMMG.

Já em Lajinha, no distrito de Prata do Lajinha, com a aplicação dos cães da ROCCA, foi apreendido um tablete de maconha.

A operação Minas Segura foi uma ação coordenada de repressão qualificada na área do 11º Batalhão, sendo encerrada por volta de 23 horas de 27/09, obtendo resultados significativos em prol de uma sociedade mais segura.

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *