SAMAL inicia limpeza do cemitério em preparação ao Dia de Finados

cemiterio1 cemiterio2
<
>

A exemplo de 2017 e 2018, a Prefeitura de Manhuaçu, por meio do SAMAL e Secretaria M. de Administração, realiza a limpeza geral do cemitério municipal, em preparação ao Dia de Finados (02/11).

Os trabalhos já se iniciaram, com a execução de serviços de capina e a retirada de entulhos diversos. As atividades atendem a determinação da Prefeita Cici Magalhães para que a população tenha segurança para transitar entre os túmulos, com comodidade e segurança – sem riscos de quedas e de picadas de animais peçonhentos- durante as visitas ao local que, tradicionalmente, ocorrem nesta data.

Destaca-se que amplas melhorias foram realizadas pela Administração ‘Ouvir para Governar’ nestes dois primeiros anos de trabalho, tanto no cemitério, quanto nas proximidades, especialmente relacionadas à segurança de pedestres.

Em 2018, a Secretaria de Obras reformou o entorno do cemitério e construiu muro de contenção e acesso seguro de pedestres para a rodovia BR-262 e a Rua da Paz (paralela ao cemitério) – obras que há muito anos eram reivindicadas pelos moradores do bairro, agora realizadas. O local também recebeu melhorias em iluminação, o que contribui para a segurança pública.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *