Prefeitura apoia 4º Manhuaçu Open de Taekwondo

open1 open2 open3 open4
<
>

No último domingo (22/09) foi realizada a quarta edição do Manhuaçu Open de Taekwondo. Quase 200 atletas, de 23 equipes, participaram do evento, que foi realizado no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad. Eles representaram cidades como Manhuaçu, Muriaé, Caratinga, Cataguases, Volta Redonda (RJ), Iapu, Governador Valadares dentre outras.

Dentre as equipes, destaque para duas de Manhuaçu. Subiram ao pódium Gaditas (CTC), em 3° lugar, e Escola Novo Tigre (Body Fit) em 5°lugar. “É muito gratificante ver este Ginásio lotado de atletas de várias partes de Minas Gerais e até mesmo do Rio de Janeiro. A nossa administração valoriza o esporte por entender que é uma forma muito eficaz de interação entre os atletas. Parabéns a todos pela competição”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Jânio Garcia Mendes, que acompanhou todo o evento.

O evento deste ano contou com o uso de protetores eletrônicos, processo de pontuação usado em competições oficiais. Tudo isso para manter o Manhuaçu Open como um dos mais importantes eventos de Minas desta modalidade. Toda esta tecnologia ficou a cargo da Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais (FTKDMG), que trouxe o seu quadro de arbitragem para organizar tecnicamente o evento.

A realização do Manhuaçu Open é feita pelo empresário Walace Rocha, da Kimonos Nim, tendo como parceira na execução a Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *