Engenhão fatura o título do 8º Campeonato de Futsal do Engenho da Serra

engenhão1 engenhão2 engenhão3
<
>

No último domingo, 22/09, Dia Nacional da Juventude, foi grande a movimentação do público para prestigiar a final do 8º Campeonato de Futsal do Engenho da Serra, organizado pelo líder comunitário Nelci Alves Gomes (Teté), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Manhuaçu. Em emocionante partida, o time ‘Engenhão’ sagrou-se campeão de 2019 vencendo o ‘Petrinense’ por 4×3.

O jogo decisivo ocorreu às 15h, mas a programação teve início às 13h na quadra poliesportiva Gustavo Emídio Ferreira (Fá), situada no bairro. A terceira colocada foi a equipe de Reduto.

Pela equipe ‘Engenhão’, vitoriosa, marcaram gols: Vinícius (02), Moisés e Iago. Já os três gols da vice-campeã Petrinense foram de autoria de Luis Otávio, Thiago Souza e Anderson.

O artilheiro da competição foi Moisés Martins (Engenhão), com doze gols, e, o goleiro menos vazado, Miquéias (Engenhão), que levou apenas nove gols. Integraram a arbitragem do jogo da fase final: Thiago Ferreira, Aldair Salvador e Mariana Gonçalves (anotadora).

O Coordenador do Campeonato, Nelci Alves (Teté), procedeu com a entrega da premiação em dinheiro, de R$ 400,00 para a equipe campeã e de R$ 200,00 para a segunda colocada, além dos troféus e medalhas.

Teté agradeceu ao apoio da Prefeita Cici Magalhães e do Secretário Municipal de Esportes, Jânio Garcia Mendes, para a realização desta competição, e elogiou a participação dos atletas e do público em todas as partidas. Este ano, o evento esportivo reuniu doze times.

O encerramento da programação foi marcado com animado show de Danny Boy.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *