Ipanema: PM apreende cocaína e menores envolvidos em furto e receptação

ipanema1 ipanema2 ipanema3
<
>

Em patrulhamento na madrugada deste sábado, 21/09, pela Avenida Dom Pedro 2º, policiais depararam com  dois indivíduos descendo pela Rua Francisco Adão Braga, com farol e motor do veículo desligados.

Ao avistar os policiais, o  condutor do veículo, arremessou ligeiramente algo sobre o telhado de uma casa, quando na presença de duas testemunhas, foi recolhida uma sacola plástica contendo 14 cápsulas cheias de cocaína.

O passageiro que estava na motocicleta, que é adolescente, disse que estava apenas pegando carona. O autor que já cumpriu pena por tráfico de drogas, assumiu na presença das testemunhas ser ele quem havia arremessado as citadas cápsulas de cocaína ora apreendidas naquele local.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido até a delegacia de polícia civil em Caratinga para demais providências. A motocicleta em que estava o autor, uma CG Honda 150 cc, cor azul, foi apreendida.

Atuaram na ocorrência o sargento Otávio e os cabos Jânio, Eraldo e Clewerson.

Menores apreendidos por furto e receptação

No início da noite da sexta-feira, 20/09, a PM apreendeu dois menores, de 13 e 17 anos, envolvidos com a criminalidade naquela cidade.

Após conhecimento de um furto de ferramentas, o plantão da PM conseguiu apurar quem era o adolescente que teria praticado o furto de uma serra-mármore (makita).

A guarnição do turno apreendeu o responsável pelo furto e conseguiu identificar e apreender  o adolescente  infrator/receptor, que foi conduzido para a Depol juntamente com o material Recuperado.

Trabalharam na ocorrência os sargentos Freitas e Couto e o cabo Christiano.

Informações Polícia Militar/Geraldo Fotógrafo

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *