Manhuaçu: PM realiza intervenções na Praça Cordovil Pinto Coelho

Na quarta-feira, 18/09, a Polícia Militar realizou operação na Praça Cordovil Pinto Coelho com objetivo de  evitar desordens físicas, coibir a atuação de “flanelinhas” e pedintes que ficam nas portas dos comércios.

O Comandante do Setor, Tenente Moreira, coordenou as ações das equipes,  sendo abordadas várias pessoas,  dentre elas “flanelinhas”,  pedintes e suspeitos que ficam na Praça aguardando descuidos das vítimas para cometerem crimes contra o patrimônio.

Durante as abordagens dois autores foram presos,  um por porte ilegal de arma branca e outro por perturbação do trabalho.

Também foram desenvolvidas ações de orientação aos vendedores ambulantes quanto aos carrinhos,  caixas,  tendas e outros objetos colocados na via pública e que ocupam vagas de veículos e atrapalham o trânsito.

Quanto aos moradores de rua (problema social grave) a Polícia Militar busca atuar em conjunto com a assistência social do município. Agentes do CREAS,  apoiaram as abordagens aos moradores de rua.

O comandante do setor ainda intensificou em seu planejamento diário de operações, a previsão de outras operações como essa, a fim de aumentar a  presença da PM no local.

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *