Manhuaçu: Obras da quadra do bairro Matinha são concluídas

As obras da quadra do bairro Matinha foram concluídas essa semana; Em breve, a comunidade receberá um local moderno e apto para prática de atividades esportivas, recreação e projetos sociais.

No início de janeiro, a prefeita Cici Magalhães esteve no local acompanhando as obras, juntamente com o vereador Cleber da Matinha, que mora no bairro e é o autor da indicação na Câmara Municipal. A chefe do Poder Executivo Municipal também autorizou a construção da cobertura, que deve iniciar em breve.

As obras foram executadas com recurso próprio do município, da ordem de R$ 213.998,03, em terreno situado ao lado da creche, em frente à ESF Matinha, na Rua Santa Mônica.

A prefeita lembrou os benefícios que a obra trará para a população. “Tenho certeza de que essa quadra será muito bem aproveitada pelos moradores. Mesmo em tempos difíceis que estamos atravessando, conseguimos manter os investimentos e estamos entregando diversas obras em todo o município”, lembrou Cici Magalhães.

O vereador Cleber da Matinha mencionou que a quadra poliesportiva era aguardada há mais de 20 anos pelas famílias do bairro e comunidades rurais vizinhas, e, agora, se torna realidade. Ele agradeceu à prefeita pelo dinamismo dos trabalhos e mencionou que continuará seus esforços na busca por novas conquistas sociais.

As obras foram lançadas no último mês de outubro. Na mesma data, foi autorizado o início da construção de outra quadra poliesportiva: a do distrito de Palmeiras do Manhuaçu, onde também as atividades de construção prosseguem de forma eficiente.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *