Cadastro escolar já pode ser feito em Manhuaçu

Começou dia 18/09 e vai até de 22/10, o período de cadastramento escolar no município de Manhuaçu. A divulgação do edital foi feita pela Administração Municipal e Secretaria Municipal de Educação por meio de uma portaria (leia no final do texto).

O Cadastro Escolar objetiva proceder às inscrições dos candidatos para as vagas na Educação Infantil na Pré-Escola em 2020 e a realização do levantamento da demanda para as Creches Municipais.

A inscrição para o cadastro, inclusive de candidatos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, será realizada no período de 18 de setembro a 22 de outubro de 2019, em todas as Unidades Escolares Municipais (todas as Creches Municipais e EMEIs – Escolas Municipais de Educação Infantil).

Deve ser cadastrado o aluno que estiver com idade entre 0 a 03 anos e 11 meses para a Creche Municipal para levantamento de demanda, sem garantia de matrícula.

Também deve ser cadastrado o aluno que completar 04 (quatro) anos ou 05(cinco) anos até 31 de Março de 2020, para o Pré-Escolar.

O cadastro escolar é gratuito.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *