Univértix organiza o 12º Fórum Acadêmico (FAVE) 2019. De 23 a 27/09

fave-2019 faveabertura
<
>

A Faculdade Univértix, campus de Matipó, realiza a 12ª Edição do Fórum Acadêmico na próxima semana (23 a 27/09) no centro de eventos da instituição.

O FAVE marca mais um ano de atividades da Faculdade Univértix e mobilizará todos os cursos da instituição com palestras específicas, bem como, palestras ministradas também para os alunos de todos os cursos técnicos da Escola Técnica Vértix, que também tem como mantenedora a SOEGAR (Sociedade Educacional Gardingo), presidida pelo Sr. João Batista Gardingo.

Além destas importantes palestras para cada curso haverá todas as noites palestras motivadoras para todos os acadêmicos e convidados no centro de eventos. Confira:

Segunda-feira, 23/09 – palestra de abertura com a professora Daniela do Lago, às 20h30, com o tema “Despertar profissional: Dicas práticas de comportamento no trabalho”.

Terça-feira, 24/09 – palestra com a professora Jacqueline Christine R. Guedes, às 19h00, com o tema “Felicidade, propósito e carreira”.

Quarta-feira, 25/09 – palestra com o professor Ricardo Gandra, às 21h00, com o tema “Crescer na vida, uma questão de atitude”.

Quinta-feira, 26/09 – apresentação da “Orquestra de Viola do Vale do Aço”, às 21h00, com entrada franca a todo o público.

Sexta-feira, 27/09 – Apresentação dos trabalhos científicos e show de encerramento com a dupla Guilherme e Benuto e Banda Fire.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *