Vereadores de Luisburgo debatem sobre melhorias em escolas e obras

Durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Luisburgo, na noite desta segunda-feira, 16/09, o assunto em questão foi quanto as condições estruturais das escolas e obras a serem feitas no município.

Além disto, os parlamentares aprovaram indicações e tomaram ciência do projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a prefeitura a abrir crédito especial no valor de até 45 mil reais destinados as despesas com manutenção das atividades de atenção de média e alta complexidade ambulatorial e hospitalar do município. O projeto poderá ser colocado em votação na próxima sessão ordinária no dia 25/09.

No início do encontro, os vereadores aprovaram a indicação de Walter de Oliveira que solicita ao prefeito a construção de dois redutores de velocidade (quebra-molas) próximo à escola municipal e da igreja católica da Comunidade da Fortaleza.

Aproveitando o assunto, os parlamentares também falaram sobre a preocupação da comunidade em relação a estrutura das escolas, citaram obras que precisam ser feitas e ainda abordaram sobre a possibilidade de elaborar uma indicação ou projeto por parte da prefeitura a fim de incentivar os moradores a não depositar lixo na rua ou lixeiras, após a passagem do recolhimento por parte do caminhão.

Assessoria de Comunicação Câmara

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *