Atlético perde para reservas do Inter em BH

A conturbada semana do Atlético – acentuada por problemas fora de campo com Cazares – terminou da pior maneira possível neste domingo. Com uma atuação repleta de erros defensivos individuais e coletivos no Independência, o time alvinegro perdeu para os reservas do Internacional por 3 a 1, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno.

William Pottker (dois) e Neilton marcaram os gols do Internacional. Substituto de Cazares no time titular do Atlético, Bruninho mostrou oportunismo no fim e descontou.

Foi a quinta derrota consecutiva na competição, sequência registrada pela última vez em 2011. Com o resultado – que veio acompanhado de vaias dos torcedores que foram ao Horto -, o Atlético continua com 27 pontos, na oitava posição. O Grêmio, que enfrenta o Goiás neste domingo, pode ultrapassar a equipe alvinegra na rodada.

No meio de semana, as equipes têm compromissos em torneios mata-mata. Na quarta-feira, às 21h30, o Internacional decide o título da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, no Beira-Rio. O jogo de ida terminou com triunfo paranaense por 1 a 0.

Na quinta, no mesmo horário, o Atlético visita o Colón-ARG na primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana. O duelo será no estádio Cemitério de Elefantes, em Santa Fe, na Argentina.

Na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético visita o Avaí, na Ressacada. A partida está marcada para 23 de setembro (segunda-feira), às 20h. No dia anterior, o Inter recebe a Chapecoense, às 11h, no Beira-Rio.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *