Homem é morto por mulher em Mutum. Acusada é presa

Na noite da quarta-feira, 11/09, a Polícia Militar foi acionada por populares, informando que na Rua Celso Costa, Bairro Cantinho do Céu em Mutum, um homem estaria gravemente ferido, e que posteriormente veio a óbito.

Os militares se deslocaram imediatamente para o local, onde receberam a informação de que a vítima Odair José de Souza, 42 anos, teria ido até a residência de uma mulher de 39 anos, para lhe oferecer alguns CD’s e um cachorro de estimação pelo valor de R$ 5,00. Sendo que, após a negativa comercial dela, a vítima se apoderou de várias pedras que estavam na rua e lançou contra a mesma e a sua residência, vindo, inclusive, a quebrar o muro que circundava o local.

Segundo relatos, durante o desentendimento, a mulher apoderou-se de um pedaço de madeira, estilo bastão de beisebol, e golpeou a vítima na região da cabeça, momento em que esta caiu ao solo. Ela teve a ajuda de um jovem de 18 anos, que também agrediu a vítima.

A mulher foi presa e o jovem ainda está sendo procurado pela PM.

A vítima apresenta várias passagens no meio policial, destacando-se os registros de crimes de furto, ameaça, lesão corporal e crueldade contra animais. Alie-se a isso a sua condenação pela prática do crime de homicídio qualificado, além de ser usuário de substâncias.

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *