PM faz apreensões e prisões em Manhumirim,  Matipó e Caiana

Manhumirim

Na última sexta-feira, 06/09, a PM recebeu informações que um indivíduo estava num ônibus que fazia o trajeto de Manhuaçu para Manhumirim transportando grande quantidade de drogas para ser vendida na “Expomirim”.

Os policiais militares abordaram o ônibus na zona rural de Manhumirim e localizaram o indivíduo suspeito. Foi realizada busca pessoal e nenhum material ilícito foi encontrado, contudo, havia uma sacola no chão contendo ração para gato e no meio da ração havia outra sacola com grande quantidade de cocaína, ao ser questionado o autor disse que adquiriu a droga na cidade de Manhuaçu, no bairro São Francisco de Assis.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao autor de 21 anos, sendo este conduzido à delegacia, onde foi autuado.

Matipó

Na sexta-feira, 06/09, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta que um indivíduo residente na rua Rosário possuía armas de fogo em casa.

Imediatamente a equipe policial compareceu ao local onde a esposa do autor informou que ele não se encontrava em casa que não sabia se ele possuía armas.

Porém durante a vistoria do imóvel foram encontradas duas armas de fogo sendo uma espingarda calibre 28 e uma garrucha polveira de fabricação artesanal e apetrechos.

O material foi apreendido não sendo encontrado o autor, apesar do rastreamento.

Caiana

Neste sábado,  07/09, a PM recebeu denúncias que um indivíduo morador da zona rural estaria indo aos sábados na cidade de Espera Feliz adquirir drogas para vender na cidade de Caiana.

A equipe policial deparou com o autor de 23 anos que ao avistar a viatura ficou muito nervoso, ele foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado com ele um tablete de maconha, o qual o autor afirmou ser de sua propriedade.

Contra o autor existem várias denúncias dando conta que ele faz tráfico de drogas na cidade.

O autor foi preso e a droga apreendida.

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *