Câmara recebe comunicado sobre atendimento do Ipsemg no HCL

camara1 camara2
<
>

Durante reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Manhuaçu presidida por João Gonçalves Linhares Júnior “Inspetor Juninho Linhares”, na noite da quinta-feira, 05/09, o Legislativo recebeu comunicado do Hospital César Leite sobre a retomada da negociação de atendimento do Ipsemg no HCL. O Presidente Linhares e os vereadores Professor Giovanni e Administrador Rodrigo se esforçaram para que a comunidade voltasse a ter este benefício.

Ainda na sessão, os parlamentares aprovaram projetos de lei, indicações, moções e requerimentos. O Presidente Linhares também entregou os tablets aos vereadores para que a partir de agora acompanhem a pauta pelo equipamento eletrônico a fim de economizar papel, preservando o meio ambiente.

Na abertura da reunião, o Presidente do SIND UTE, Paulo Bragança dos Santos, comentou sobre os esforços para a volta do atendimento do Ipsemg no HCL e a Professora Dorca Pires Vidal pediu a palavra para falar sobre preocupações quanto à saúde e educação no município.

IPSEMG

O comunicado foi lido durante reunião ordinária constando que o HCL acredita que chegará a um novo convênio com o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg). A proposta é assinar um contrato com duração de um ano e voltar a atender os servidores da rede estadual.

A medida é uma sinalização positiva do Hospital César Leite em reconhecimento aos esforços do Governo de Minas Gerais e da direção do IPSEMG em regularizar os repasses atrasados.

Foi explicado que os atrasos nos pagamentos do IPSEMG estavam comprometendo de forma significativa a situação econômico-financeira da instituição. Como o contrato está vencido, o HCL só pode retomar o atendimento com o novo acordo assinado.

O provedor do HCL esteve com o presidente do IPSEMG, Marcus Vinícius de Souza, em Belo Horizonte acompanhado do vice-prefeito Renato Cezar Von Randow e do Deputado Estadual João Magalhães.

APROVADOS

Aprovado projeto de lei, de autoria do Presidente Juninho Linhares, que dá nome de Rua Pedro Coutinho, localizada as margens da MG-111, na saída de Manhuaçu para Simonésia.

Aprovado projeto de lei, de autoria do Presidente Juninho Linhares, que dá nome de Rua João Pereira Sobrinho, localizada no Bairro Alfasul.

Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *