Manhuaçu: Ruas do distrito de Vilanova recebem calçamento

A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Obras, segue com ritmo acelerado em calçamento de diversas ruas do distrito de Vilanova. A prefeita Cici Magalhães e o secretário de Obras João Amâncio atenderam pedido da comunidade e dos vereadores Jorge do Ibéria e Gilson Cesar da Costa.

“É muito gratificante perceber que estamos no caminho certo. Sempre enalteço a parceria do poder público com os moradores. Isso tem permitido muitas obras importantes em Manhuaçu”, comentou a prefeita.

Tão logo soube da demanda, a Secretaria de Obras tratou de conseguir o material. Os trabalhos estão sendo realizados em parceria com a comunidade. Os bloquetes dão lugar a estrada de chão batido, o que dará melhores condições a quem transita com veículos, ou mesmo a pé.

Assim que assumiu a Administração, a prefeita se deparou com um enorme déficit no que se refere a calçamento, não só na sede do município, mas, principalmente, nos distritos.

Outras ruas de Manhuaçu e distritos recebem calçamento com a parceria dos moradores locais, o que tem contribuído com o avanço de diversas obras na cidade.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *