HCL negocia retomada de atendimentos pelo Ipsemg

O Hospital César Leite acredita que chegará a um novo convênio com o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg). A proposta é assinar um contrato com duração de um ano e voltar a atender os servidores da rede estadual. O anúncio foi feito pelo provedor do HCL, Sebastião Onofre de Carvalho, nesta quinta-feira (5/09).

A medida é uma sinalização positiva do Hospital César Leite em reconhecimento aos esforços do Governo de Minas Gerais e da direção do IPSEMG em regularizar os repasses atrasados. “O contrato com o IPSEMG venceu em junho e tivemos que suspender o atendimento para negociar um novo acordo, justamente por conta dos atrasos sucessivos dos últimos anos, que estavam acumulados, e também por conta dos valores. Nós entendemos que é importante manter o atendimento aos usuários do Ipsemg e estamos buscando resolver essa demanda. Nossa proposta é renovar por um ano e voltarmos os atendimentos aos funcionários públicos de Minas Gerais e seus familiares”, confirmou Sebastião Onofre Carvalho.

O Provedor do HCL, Sebastião Onofre Carvalho, explica que os atrasos nos pagamentos do IPSEMG estavam comprometendo de forma significativa a situação econômico-financeira da instituição. Como o contrato está vencido, o HCL só pode retormar o atendimento com o novo acordo assinado.

A nova proposta foi encaminhada à direção do IPSEMG. “Isso garantirá o atendimento aos servidores e permitirá que ajustemos outros detalhes do contrato nesse período”, garantiu.

O provedor do HCL esteve com o presidente do IPSEMG, Marcus Vinícius de Souza, em Belo Horizonte acompanhado do vice-prefeito Renato Cezar Von Randow e do deputado estadual João Magalhães. “Quero agradecer o empenho o deputado João Magalhães e a compreensão dos servidores e do IPSEMG em relação à nossa demanda em favor do HCL”, destacou.

Informações HCL

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *