Durandé: Preso pela PM na grande BH o autor de feminicídio em Durandé

Durante realização das diligências para localização do autor, foram feitos levantamentos dos endereços de todos os parentes e amigos de onde ele pudesse ter se escondido.

Na cidade de Durandé foram realizadas diligências durante todo o dia, sendo averiguadas todas as informações que foram repassadas a PM, tanto na área urbana quanto na rural.

Após algum tempo, as equipes policiais militares passaram a buscar por informações do autor em registros de ocorrência, e por isso  chegaram ao endereço na cidade de Lagoa Santa, onde o autor teria residido por um tempo.

Diante disso, o Tenente Walquer, comandante do Pelotão PM, fez contato na cidade de Lagoa Santa com a PM e orientou aos militares sobre o local em que o autor provavelmente estaria, onde residiria a irmã do autor, no bairro Santos Dumont, em Lagoa Santa.

Diante das orientações, os militares deslocaram até o endereço repassado,  e lograram êxito em localizar e prender o autor.

O autor está apresentado na delegacia de plantão de Vespasiano onde serão tomadas as medidas de praxe.

Vale ressaltar que o empenho de todos os militares envolvidos proporcionou o êxito na localização e prisão do autor, mesmo com o lapso temporal entre o fato e a comunicação à PM, não foram medidos esforços e os militares usaram de inteligência, profissionalismo e comprometimento para o desfecho positivo da ocorrência e para que o autor não saísse impune.

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *