UBA comemora 40 anos e traz show de Biquíni Cavadão no próximo dia 21

As quatro décadas da bonita história do clube UBA Manhuaçu serão comemoradas com a animada apresentação musical da Banda Biquíni Cavadão, no próximo dia 21/09. O ambiente do clube, situado às margens da BR-262, no km 40, está sendo preparado para o show desta renomada banda de rock nacional, com excelente estrutura para receber bem ao público de toda a região e associados. A banda Multiplace Mais (ES) também se apresentará na noite, marcando a abertura e encerramento da programação.

Ingressos

Um novo lote de ingressos foi disponibilizado para que não associados possam se divertir assistindo aos shows de Biquíni Cavadão e da Banda Multiplace Mais. Os pontos de venda são o escritório da UBA, no centro da cidade, na Rua Luís Cerqueira, 230, e na Banca do Renato (ambos os locais situados próximos ao semáforo). Informações podem ser obtidas pelo telefone 33 3331 4162 e site www.ubaclube.com.br.

Inovações constantes e projetos sociais

A UBA (União Bancária Atlética) foi fundada em 1979, a partir da visão de um grupo de pessoas que buscava alternativas para o lazer das famílias manhuaçuenses, sendo o primeiro presidente Flávio Teixeira Rocha (gestão 1979 -1982). No decorrer dos anos, vários desafios foram vencidos e o sonho se concretizou, com a atuação de todos os ex-presidentes e da atual diretoria. Ao comemorar seu 40º aniversário, o clube se consolida como referência em espaço de lazer e de convivência social na região e até mesmo no Estado.

Com investimentos constantes em infraestrutura, a UBA oferece diversas opções de lazer e para a prática esportiva em amplo espaço. Saunas (seca, a vapor e feminina), com serviços de massagem e hidroginástica; parque aquático, com piscinas para adultos e crianças (opção de água aquecida e cobertura móvel); academias ao ar livre e a inovadora parceria com a Academia Geração Saúde, que possibilita acompanhamento profissional (personal trainer) aos associados; quadras de vôlei, tênis e peteca, campos de futebol society, quiosques, fraldário, praça de alimentação, parquinho para crianças (playground), salão de jogos (sinuca e totó), salão de eventos (capacidade 600 pessoas) e Trilha da Coruja, entre outros ambientes, fazem parte do leque de atrativos que associados tem acesso na atualidade. O movimentado calendário de eventos traz entretenimento e atividades esportivas e sociais para todos os gostos e idades, durante todo o ano.

Atualmente, a UBA conta com escolas de tênis, artes marciais e o destaque para a escolinha de futsal, que envolve projeto social, acolhendo gratuitamente crianças e pré-adolescentes de famílias de menor renda, com idade entre 05 e 14 anos. Uma das alunas, recentemente foi contratada pelo Cruzeiro Esporte Clube para integrar a equipe Sub-17.

Alunos de escolas da região e do Lar dos Idosos também são acolhidos pelo clube, em dia de lazer gratuito presenteado a estas instituições.

O atendimento prestado aos associados e visitantes é feito por profissionais atenciosos. Alguns com mais de trinta anos de atuação. ‘Eles são a espinha dorsal, fazem o clube acontecer. Somos muito gratos a esta dedicação de todos’, pontua a direção da UBA.

O Presidente Haviland Lucindo Leite, juntamente com toda a diretoria e os conselhos do clube, congratula com a população de Manhuaçu e região este momento festivo, convidando a todos para prestigiar o show musical e toda a programação no próximo dia 21.

(Assessoria de Imprensa)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *