Polícia Civil de Matipó apura mais um homicídio cometido por pistoleiro

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 32ª Delegacia de Matipó/M,  concluiu nesta quinta-feira, 29/08, as investigações do crime de Homicídio ocorrido na data de 01/11/2018 na cidade de Matipó – MG.

Foi morto Alcebides de Paula Teixeira, sendo constatado pelo perito criminal 9 lesões perfurações provenientes de arma de fogo. O crime foi devidamente apurado, sendo comprovado através do Inquérito Policial que um dos autores é, mais uma vez, Domício Dias Honorato.

Intensas investigações têm sido realizadas, não apenas para apurar esse homicídio, mas de outros ocorridos em Sericita, Padre Fialho/Matipó e Pedra Bonita em 2017 e 2018 quando diversas pessoas com passagens na justiça foram executadas.

Seguindo a linha de que pistoleiros tinham sido contratados para efetuarem os crimes, várias diligências foram realizadas. A Justiça, com parecer favorável do Ministério Público, decretou a prisão preventiva de Domício por entender que a autoria está comprovada e que ele representa um risco à ordem pública.

Domício, de Pedra Bonita, está preso por esse e vários outros homicídios que estão sendo apurados. Outros comparsas estão presos, inclusive alguns já com condenações recentes, por crimes de pistolagem.

O Delegado e investigadores de Matipó e Abre Campo ressaltam que a Polícia Judiciária segue trabalhando para dar respostas à comunidade.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *