SAAE inicia construção de rede de água na MG-111 em Manhuaçu

SAAE2 SAAE3 SAAE4
<
>

O SAAE Manhuaçu começou nesta segunda, 26/08, as obras de construção da rede de água na MG-111, sentido Simonésia até o Córrego Feijoal.

O trecho da rodovia foi municipalizado com parte do município, do Km 74,8 ao Km 79,8, com extensão de 5 km (cinco quilômetros), após projeto de lei de autoria do Deputado Estadual, João Magalhães.

A prefeita Cici Magalhães autorizou que as obras para a construção da rede, fossem executadas como forma de benefício aos moradores da região. Cici esteve ao local dos trabalhos logo pela manhã, e frisou a importância das ações em equipe, principalmente entre a prefeitura e o SAAE, que estão sempre em sintonia em todos os serviços prestados à comunidade. “É importante trazer melhorias para todas as regiões de Manhuaçu. A população aguardava este projeto que hoje é realidade.”

Cici ainda percorreu o trajeto, onde serão construídos mais de 750 metros de rede de água, conversou com moradores do córrego e acompanhou o início dos trabalhos que estão sendo feitos graças à aquisição (em relação ao trecho) do Deputado João Magalhães, Prefeitura de Manhuaçu e SAAE.

Junto à prefeita, o diretor do SAAE, Luiz Carlos de Carvalho, comentou que a obra é mais um passo da Autarquia para com seu crescimento. “O SAAE vem executando mensalmente constantes obras que são destinadas ao conforto da população, que necessita de um abastecimento de qualidade. Nossa parceria com o município se consolida cada vez mais, e com isso conseguimos sempre estar em desenvolvimento constante.”

Luiz ainda destaca o empenho tanto de sua equipe interna e externa, que trabalha alinhada para que os serviços prestados à população sejam feitos de maneira ágil e correta. “Quando não é um trabalho emergencial, sempre estamos organizados para concluir as obras e serviços já prestados, de maneira que não prejudique a população. Além disso, o SAAE prioriza sempre informar sobre todas as atividades desempenhadas.”

Informações Assessoria de Imprensa – SAAE Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *