Região de Manhuaçu: PM apreende arma e veículo clonado

Durante operação Cavalo de Aço na última terça-feira, 27/08,  no centro da cidade de Durandé,  as equipes receberam informações  sobre um veículo  clonado e visualizaram  tal veículo trafegando pela via.

Os militares procederam a abordagem ao veículo, tendo o condutor explicado que o veículo foi adquirido por seu irmão de um indivíduo que já  esteve envolvido em pelo menos outras três  ocorrências relacionadas a adulteração de veículos.

Os militares conseguiram levantar o telefone de contato do real proprietário do veículo, que disse que seu veículo estava na garagem de sua casa, em São Paulo/SP.

O automóvel foi apreendido, tendo sido encaminhado para o pátio credenciado  em Manhumirim/MG, onde permanecerá à disposição da Polícia Civil, e os envolvidos foram apresentados à autoridade policial competente para providências de cabíveis.

Alto Jequitibá

Na terça-feira, 27/08, a equipe policial recebeu informação de que um indivíduo  na Zona rural de Alto Jequitibá portava uma arma de fogo.

Imediatamente a equipe policial deslocou-se, onde encontrou o autor de 21 anos, foi realizada averiguação, e durante busca pessoal e buscas em seus pertences, foi localizada dentro de sua mochila, uma garrucha marca Rossi calibre 22.

Autor preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Manhuaçu/MG.

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *