Polícia Civil recupera onze celulares furtados e roubados em Manhuaçu

A Polícia Civil de Manhuaçu promoveu a operação Mobile nesta terça-feira, 27/08. A ação foi planejada para coibir a prática de receptação de celulares furtados e roubados.
Coordenada pela delegacia de furtos e roubos, sob o comando da dra. Alexandra Gonçalves de Oliveira, a operação policial cumpriu 16 mandado de busca e apreensão expedidos pelo juiz, Dr. Alexandre de Almeida Rocha, na região de Manhuaçu, visando apreender aparelhos celulares furtados/roubados.
No total, foram recuperados 11 celulares, uma garrucha calibre 32, nove munições, porções de crack e um dichavador. Os telefones estavam na posse de populares que compraram ou trocaram os celulares sem se preocupar com a procedência.
As pessoas foram conduzidas e responderão pelo crime de receptação. No entanto, as investigações continuam a fim de descobrir a autoria dos furtos e roubos praticados em Manhuaçu e região.
A operação teve como finalidade reprimir a conduta de receptação de celulares furtados e muitas vezes roubados por usuários de drogas. A Polícia Civil constatou é que usuários vendem ou mesmo trocam pelos entorpecentes, mantendo a atividade do tráfico rentável. Quem compra coisas furtadas ou roubadas fomenta a violência.
Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *