PM recupera carro e prende autor em roubo em Manhuaçu

Um homem de 30 anos que agiu no roubo de um veículo Ágile no bairro Matinha, na madrugada dessa terça-feira, 27, foi preso pela Polícia Militar. Ele estava escondido no meio de um matagal, após roubar o veículo e tentar fugir da abordagem policial. O carro roubado foi encontrado. O trabalho agora se volta para prender o segundo envolvido.

Ele e um outro individuo, de 30 anos, já identificado e ainda não localizado, abordaram o condutor do veículo um GM Ágile, amarelo metálico, na rua Raimundo Soares Vargas, na região da baixada, e como a porta estava destravada, eles a abriram e entraram no veículo, simulando estarem armados ordenaram que o condutor continuasse a dirigir.

“Eles seguiram sentido ao bairro Matinha, quando passavam pela avenida Palmeiras, houve luta corporal dentro veículo, o motorista foi jogado para fora e os indivíduos assumiram o volante e seguiram sentido à região do Coqueiro Rural”, disse tenente Tiago.

Diversas viaturas foram empenhadas no intuito de localizar o veículo e os autores do roubo. “Fizemos diligências por toda região do Coqueiro Rural, Monte Alverne e Palmeiras, quando no final da madrugada, uma de nossas guarnições avistou um veículo com as mesmas características seguindo sentindo Reduto pela BR 262, e notou-se ainda que haviam retirado as placas do mesmo e quando eles perceberam a aproximação da viatura tentaram fugir pela estrada de terra entre Reduto e a MG 111”, explica o oficial.

Durante a fuga o condutor perdeu o controle da direção e veículo rodou na estrada ficando atravessado no meio da via. “Pudemos visualizar quando três ínvidos saíram do veículo e fugiram sentido opostos se embrenhando em meio ao matagal, sendo um deles, o Marcelo localizado no início da manhã escondido meio da vegetação, foi dada voz de prisão a ele e após passar pela UPA, ele foi encaminhado à delegacia”, finaliza tenente Tiago.

O veículo foi recuperado e removido ao Pátio Credenciado.

Informações PM/Tribuna do Leste

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.