América lança jovem e vence o Guarani

Flávio, de 19 anos,  estreou no profissional do América com total destaque. Ele entrou em campo aos 27′ do segundo tempo na manhã deste domingo, no Independência. Foram pouco mais de 20 minutos em campo. Bastou. De fora da área, o jovem meio-campista garantiu a vitória do América por 3 a 2 sobre o Guarani, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time mineiro chega aos 21 pontos e termina a 18ª rodada fora da zona de rebaixamento, no 13º lugar. Já o Guarani continua na lanterna, com 13 pontos.

Logo no começo do jogo, o Guarani abriu o placar, com Igor Henrique. Júnior Viçosa foi às redes duas vezes, uma delas de pênalti, e virou o marcador. Aos 29′ do segundo tempo, João Paulo, contra, deixou tudo igual. Nos acréscimos, Flávio – que havia entrado na vaga de Geovano – garantiu o triunfo americano.

As equipes voltam a campo nesta quarta-feira, às 19h15, no interior de São Paulo. O América enfrenta o São Bento no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Já o Guarani recebe o Londrina, no Brinco de Ouro, em Campinas. As partidas valem pela 19ª rodada da Série B – a última do primeiro turno.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *