PC cumpre mandados e prende dois acusados de tráfico de drogas

prisao-pc prisao-pc-2
<
>

A Polícia Civil por sua Unidade Operacional da 6º DRPC de Manhuaçu/MG, por intermédio da equipe da DATE, com apoio das equipes DCCV e DEAM, realizaram o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão em desfavor do investigado W. F. R no Bairro São Vicente, em Manhuaçu/MG.

O mandado foi expedido pela 1º Vara Criminal da Comarca de Manhuaçu/MG, em detrimento a um processo judicial que investiga a comercialização de entorpecentes realizadas pelo investigado e por sua companheira R. S. B.

Durantes as buscas foram encontradas algumas porções de maconha; dinheiro e; outros relativos a comercialização de drogas.

As drogas apreendidas foram encontradas pelos policiais civis dentro da caixa d`agua da residência, vez que a investigada R. S. B., percebendo a presença dos policiais, correu para a parte superior do imóvel e tentou se desfazer das substâncias entorpecentes.

O investigado W. F. R foi localizado em uma unidade de ensino e também foi conduzido pelos policiais civis.

Após encerrados os procedimentos operacionais, ambos foram imediatamente conduzidos à presença da Autoridade Policial para as providências legais.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *