Passeio ciclístico faz sucesso novamente!

Consolidado como um dos eventos mais participativos, o 18º Passeio Ciclístico “A Favor da Vida”, realizado neste domingo, 18/08, pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, superou a expectativa dos organizadores ao reunir milhares de ciclistas de diversas faixas etárias.

Além de participantes de Manhuaçu, amantes do esporte de outras cidades também prestigiaram o evento. Durante a concentração, aconteceram sorteios de vários brindes e de bicicletas.

Esse ano, a mudança da concentração do evento chamou a atenção: a sede do 11º Batalhão. O percurso passou pelas ruas Antônio Wellerson, Praças Cordovil Pinto Coelho e Cinco de Novembro, ruas Amaral Franco, Salime Nacif, Praça da Rodoviária, Antônio Pupim, Avenida Getúlio Vargas, Juventino Nunes, Júlio Bueno, Ponte dos Arcos e retorno à Praça Cordovil Pinto Coelho.

Por onde passavam, os ciclistas eram aplaudidos pelas pessoas que aguardavam nas sacadas das casas e pelas calçadas. No rosto de cada participante era possível perceber a alegria, o entusiasmo em participar do momento de interatividade. Os donativos arrecadados serão doados a entidades e famílias necessitadas, previamente cadastradas pela Polícia Militar.

O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Franco, disse que ficou surpreso com o número de participantes. Ele estima que mais de 5 mil ciclistas participaram do evento, o que retrata a vontade das pessoas em ajudar a quem precisa, além de terem um momento de lazer prazeroso e divertido. “A cada ano precisamos aprimorar mais. Termina um e a equipe organizadora planeja o próximo. Vamos trabalhar com mais afinco, para que unamos mais pessoas pelas ruas no próximo ano e que façamos do passeio ciclístico um marco grandioso para o Sentinela do Caparaó”, destaca o Tenente-coronel Franco.

Informações Tribuna do Leste

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *