Jovem morto em Manhumirim é identificado; suspeitos sendo procurados

O jovem assassinado em Manhumirim foi identificado como Helsdey Ribeiro da Silva, 17 anos, de Santana do Manhuaçu. O crime teria ocorrido entre a noite de quinta-feira e a madrugada de sexta, 09/08.

O corpo do jovem foi localizado por volta de 11 horas numa pastagem nos limites do bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim. Helsdey estava morto com várias perfurações a bala na cabeça e no corpo.

Levantamentos das equipes policiais chegaram aos nomes de alguns suspeitos. Os jovens não sabiam dizer o nome do rapaz morto, relataram que ele havia chegado nos últimos dias a Manhumirim e estaria envolvido com drogas.

Com base em denúncias, os militares chegaram até uma residência de um suspeito de tráfico de drogas. Local em que o menor teria sido visto. Ninguém foi encontrado no imóvel, mas foram localizadas 20 pedras de crack e uma munição calibre 32.

Em outro imóvel, os militares chegaram a abordar dois adolescentes. Outros suspeitos fugiram. Ambos negaram envolvimento no homicídio.

Os policiais receberam novas informações e apuraram a suspeita de que dois menores de 16 anos seriam os autores do assassinato de Helsdey. Apesar do rastreamento, os dois suspeitos não foram localizados em suas casas.

Policiais continuam os levantamentos sobre o homicídio e o rastreamento dos dois adolescentes.

Informações Portal Manhumirim/PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *