Prefeitura de Manhuaçu inicia novo calçamento em Manhuaçuzinho

calçamento1 calçamento2
<
>

A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Obras, segue com os trabalhos em ritmo acelerado para cumprir com seu plano de governo e atender as reivindicações mais antigas da população. Os moradores do Córrego Manhuaçuzinho, mais precisamente na comunidade dos Pintos, no morro da Firmina, estão sendo beneficiados com calçamento de bloquetes, que visa resolver um transtorno de mais de 15 anos do local.

Em pouco mais de dois anos, mais de 40 ruas e vias rurais foram calçadas pela Administração ‘Ouvir para Governar’. Vale destacar que esta importante obra só foi possível graças á parceria com a comunidade, que anda de mãos dadas com a prefeita Cici Magalhães em prol de melhorias em todo o município.

“São parcerias muito benéficas e que agilizam para a Administração Municipal o atendimento de reivindicações de obras. Estamos muito felizes em iniciar esta intervenção e vamos entrega-la em breve. As comunidades veem demandas antigas sendo resolvidas, com significantes melhorias se concretizando. Essas parcerias ocorrem em diversos pontos do município e estão sendo muito bem sucedidas”, comentou a prefeita.

Autor da indicação na Câmara, o vereador Elenilton Martins acompanha os trabalhos de perto e agradeceu à Administração. “Sou muito grato à nossa prefeita, ao secretário de Obras, João Amâncio, e ao diretor Erick. Esse calçamento trará grandes benefícios aos moradores”, concluiu.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *