Câmara de Manhuaçu aprova repasse para evento cultural

Em reunião extraordinária, na noite desta quinta-feira, 08/08, a Câmara de Vereadores de Manhuaçu, aprovou o projeto de lei, que autoriza o Poder Executivo a promover repasse financeiro à APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) para a realização de evento em parceria com o 11º Batalhão de Polícia Militar.
O repasse será na forma de cota patrocínio no valor de R$ 11.000,00 para a realização de atividades culturais com o 11º Batalhão de Polícia Militar e a apresentação musical da Orquestra da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.
A apresentação será gratuita neste sábado, 10/08, em Manhuaçu, no pátio do 11º BPM, com apoio da Prefeitura de Manhuaçu, APAC e diversas entidades parceiras. A arrecadação de alimentos será destinada a projetos sociais da cidade.
A Orquestra Sinfônica da Polícia Militar de Minas Gerais foi fundada em 1948. É composta por mais de 50 músicos, todos militares. Em todo o Estado, a OSPM executa concertos em solenidades cívicas e militares de grande relevância com apresentações artísticas e culturais que marcam e emocionam o público. O evento festivo será um marco na cidade de Manhuaçu.
Assessoria de Comunicação

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.