Polícia Civil de Abre Campo apura mais um homicídio

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 31ª Delegacia de Abre Campo, concluiu nesta quinta-feira, 08/08, as investigações do crime de Homicídio ocorrido na data de 06/02/2017 na cidade de Sericita – MG.

O homicídio em questão vitimou Deivide João Marçal, sendo constatado pelo perito criminal 19 lesões perfurocontusas, produzidas por projéteis de arma de fogo. O crime foi devidamente apurado, sendo comprovado através do Inquérito Policial que os autores foram José de Miranda e Raul Miranda, ambos já falecidos/assassinados.

Intensas investigações têm sido realizadas, não apenas para apurar esse homicídio, mas de outros ocorridos em Sericita em 2017, quando diversas pessoas com passagens na justiça foram executadas.

Seguindo a linha de que pistoleiros tinham sido contratados para efetuarem os crimes, várias diligências foram realizadas. Imagens da cena do crime flagraram a ação dos autores, sendo Zezé  e Raul reconhecidos por testemunhas. Já Raul foi identificado através da  comparação balística entre os projéteis retirados no corpo da vítima com a arma de fogo encontrada na cintura de Raul, na ocasião em que foi encontrado morto em Fervedouro. Laudo pericial confirma que parte dos projéteis encontrados no corpo da vítima foram expelidos pela arma encontrada no coldre de Raul.

A investigadora Rafaela Azevedo esclarece que “a PCMG trabalha incessantemente para apurar homicídios dando resposta para sociedade, para que justiça seja feita”.

O Delegado responsável pelo caso Felipe Ornelas ressalta que “investigações continuarão para apuração dos mandantes, bem como para apuração dos outros homicídios ocorridos em série à época”.

Informações PC

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *