Manhuaçu: Secretaria de Esporte apoia projeto social da Fieldball

A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, apoia um novo projeto social desenvolvido pela Fieldball, que é realizado nas manhãs de sábado no campo do Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. Atletas a partir de 13 anos terão mais uma oportunidade para mostrar o seu talento e, quem sabe, se tornar jogador profissional, realizando seu sonho.

O secretário de Esporte e Lazer, Jânio Garcia Mendes, explica que foi procurado pelo responsável pela Fieldball, Wendel Correa, e prontamente atendeu ao pedido. “Havia horário disponível no campo em questão e atendemos. Trata-se de um projeto muito sério, que dará oportunidade para adolescentes mostrarem seu talento e se tornarem cidadãos de bem”, comentou.

Wendel Correa, mais conhecido como Wendell Neném, agradeceu a parceria da Prefeitura de Manhuaçu e dos parceiros. “Nossa missão é formar cidadãos e dar oportunidade para quem quer levar o futebol a sério. Vamos lapidar os talentos e encaminhá-los às bases dos principais times do Brasil, como Atlético-MG, Cruzeiro e tantos outros. É a nossa forma de contribuir para um futuro melhor dos nossos jovens”, avaliou.

Os treinos são realizados aos sábados, a partir das 9 horas da manhã, no campo do Parque de Exposições da Ponte da Aldeia para atletas a partir dos 13 anos. Para jogadores até 12 anos, os treinos acontecem no mesmo dia e horário no campo do Burakão Clube.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *