Rede inativa é ligada novamente para aumentar abastecimento no Bairro Petrina e região

Com a finalidade de solucionar um problema referente a uma rede que estava inativa há alguns anos, a equipe do SAAE Manhuaçu, esteve nos últimos dias na Rua Leda Rocha, Bairro Petrina para resolver a questão.

Segundo o Assessor Técnico, Márcio Bahia, a rede funcionava, porém ficou estagnada. “Mesmo sem funcionar, essa rede fazia falta em relação ao abastecimento. A mesma alimentava o poço de sucção que fazia o bombeamento e abastecia a parte alta do Bairro Petrina, parte alta do Bairro Sagrada Família, Bairro Operários e a parte baixa do Bairro Catuaí, por isso havia uma importância referente ao fornecimento de água,” explica Márcio.

Nossa equipe, a fim de colaborar e solucionar o ocorrido procurou os pontos em que se encontravam os registros, interligou a rede novamente no ponto em que havia sido desinterligado e montou a bóia automática.

Contudo, a partir de hoje, a nova rede de PVC estará fazendo com que chegue mais água na elevatória do Bairro Petrina, abastecendo os bairros citados acima e suprindo o consumo de água da população que se encontra nessa região. Além disso, instalamos um novo registro, nas proximidades da Casa de Bombas.

Assessoria de Imprensa- SAAE Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.